domingo, 9 de janeiro de 2011

CRISTINA FRANCO SERÁ CURADORA E MEDIADORA DE UM DOS PAINÉIS DO SENAC RIO FASHION BUSINESS

Matéria publicada no site do evento (clique aqui). 





A jornalista e consultora de moda Cristina Franco virá especialmente de Salvador (Bahia) para participar da 17°edição do Senac Rio Fashion Business.

Cristina será a mediadora e curadora do painel “Indústria Criativa e Economia da Cultura” que acontece no dia 11 de janeiro às 11hs na Marina da Glória. O debate contará experts no assunto que vão apresentar e discutir os cases de sucesso.
O Senac Rio Fashion Business chega à 17ª edição com investimento de R$ 16 milhões, valor 25% superior ao aportado na edição anterior. O evento acontece de 10 a 13 de janeiro de 2011, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, e reunirá, em 30 mil metros quadrados de área construída, 310 expositores (250 do segmento de moda de 12 estados brasileiros e 60 de tecnologia); 20 mil lojistas convidados, entre esses, mil compradores vips; e previsão de 50 mil visitantes.
A abertura do evento será realizada no dia 9 de janeiro, com desfiles de Carlos Miele, Patrícia Viera, no Copacabana Palace, e Vitor Dzenk, no Cine Odeon.
www.pompidoubrasil.blogspot.com
POMPIDOU BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário